terça-feira, 23 de novembro de 2010

Resumo de Agenda e Ordem de Trabalhos


           Regras de base:
·        O trabalho deve ser organizado e controlado, devem ser respeitadas as normas básicas de correcção e cortesia.
·        Não convém juntar com um passado de grandes choques pessoais.
·        Ao mostrar dispositivos, deve-se fazer uma pausa na apresentação para dar tempo ás pessoas de os lerem.


Planeamento e Organização:

- Os assuntos a tratar e respectiva ordem
- As pessoas a participar
- A data, hora duração prevista e local de realização
- Elaborar a convocatória/aviso e proceder à respectiva convocação
- Finalmente preparar o local

Agenda e ordem de trabalhos

Quando se comunica a realização de uma reunião, os assuntos a tratar são de forma esquematizada e sequencial, não só para possibilitar que cada participante conheça os assuntos a tratar na reunião para que possam preparar-se para a contribuir na própria. Facilitar o processamento dos trabalhos e controlar o tempo previsto para a reunião.


Sem comentários:

Enviar um comentário